sexta-feira, 29 de maio de 2015

Taekwondo na Lucio de Mendonça

                      Os Mestres Denilson e Baltazar estarão promovendo junto ao Programa Mais Educação de nossa Unidade Escolar um campeonato de Taekwondo que acontecerá no último sábado do mês de junho (27 de junho). será mais um momento de festa em que nossos alunos poderão mostrar suas habilidades e estar conosco desfrutando de um ambiente saudável e educador. 
              As imagens que seguem foram feitas no dia 29 de maio. São uma demonstração da capacidade desses meninos e meninas de se concentrar e produzir.
                       A tradição das artes marciais traz uma postura de dedicação e compromisso não só com o esporte, mas também com a formação do cidadão. O juramento que antecede o início das atividades físicas é a síntese desse pensamento:
                             "Eu prometo
                               observar as regras do Taekwondo
                               nunca fazer mal uso do Taekwondo
                               respeitar meu instrutor e meus superiores
                               construir um mundo mais pacífico
                               ser campeão da liberdade e da justiça"

                       

                                
               No Programa Mais Educação os que não se enquadram na atividade extra curricular praticada no dia, ficam um pouco mais com a tia Mônica, praticando através dos jogos educativos a escrita e as operações matemáticas fundamentais. 

                        

sábado, 23 de maio de 2015

Professore Heraldo estimulando a competitividade na escola

                             As iniciativas dos nossos professores fazem a diferença. Estimulando a prática do esporte o prof. Heraldo realizou no último mês uma série de campeonatos onde as crianças estiveram, através do esporte,  acesso às regras e a competitividade saudável. Momentos divertidos formando o caráter da nossa juventude.





terça-feira, 19 de maio de 2015

Dia das mães

                           Na sexta feira, dia 8 de maio, comemoramos o dia das mães com o belo canto da professora Ana Paula e o talendo do professor Junior. Seguem os links dos vídeos para quem não pôde estar presente.