terça-feira, 8 de julho de 2014

Uma manhã de esportes e interação. Mais Educação e Escola Aberta na Lucio inserindo crianças na prática esportiva.

                    Em 31de maio de 2014 promovemos, graças as parcerias do Mestre Denílson, um grande evento onde alguns de nossos alunos que se destacaram na prática de taekowndo no Programa Mais Educação e no Interação Escola-Comunidade puderam ser avaliados e graduados na faixa amarela. É o primeiro de muitos passos dessa molecada num longo caminho lutando no tatame pra vencer na vida!!!
Da direita pra esquerda: Mestre Denílson, Mestre Baltazar, Professor Valdecir, Daniele Murta, professor Lucas Pais, são parte da equipe de atletas que estiveram na Unidade Escolar neste dia, auxiliando e avaliando nossos alunos. Os atletas deram demonstrações da aplicação das artes marciais em diversas situações.


                     Além do desempenho no tatame, as crianças foram avaliadas pelo Mestre Denílson e pelos professores da Unidade Escolar, nos critérios, comportamento, maturidade e interesse. O incentivo a buscar bons resultados em todas as áreas da vida, ampliando para as salas de aula a disciplina das artes marciais.
As crianças e responsáveis tiveram oportunidade de assistir a combates entre atletas profissionais
  


             

                           Momentos de concentração e reverência fazem parte do comportamento dos atletas. Nestes momentos as crianças se preparavam para demonstrar os movimentos mostrados pelo Mestre Denílson durante as oficinas de Taekonwdo do Mais Educação.
            













Aguardem novas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário